Valcir Zacarias apresenta indicação para reforma e ampliação de Creche/Escola

Compartilhe esta notícia:

Proposta visa melhorias na infraestrutura da EMEB Professora Emília Menon Nunes da Silva, no Conjunto Habitacional Manoel Lopes Moreno.

Na noite de segunda-feira, 4 de dezembro, durante a 28.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, o vereador Valcir Zacarias apresentou uma importante indicação para a realização de obras de reforma e ampliação na Unidade da Creche/Escola EMEB Professora Emília Menon Nunes da Silva, localizada no Conjunto Habitacional Manoel Lopes Moreno.

A iniciativa do vereador tem como objetivo atender às necessidades de melhorias na infraestrutura da unidade escolar, proporcionando um ambiente mais adequado e seguro para as crianças. Diversos problemas estruturais foram identificados, e as intervenções propostas visam solucioná-los, contribuindo para a qualidade do ensino oferecido.

Entre as principais demandas apresentadas por Valcir Zacarias, destacam-se a construção de muros em volta da escola, com ênfase em um lado como muro de arrimo, a cobertura entre a cozinha e a lavanderia, a construção de uma sala para refeitório, a pintura da escola e a troca dos portões. Além disso, a proposta inclui a cobertura do portão de entrada até o refeitório, a troca do relógio de energia elétrica e a análise das rachaduras em paredes e piso para garantir maior segurança.

A EMEB Professora Emília Menon Nunes da Silva desempenha um papel fundamental na educação das crianças do Conjunto Habitacional Manoel Lopes Moreno, e a indicação do vereador Valcir Zacarias demonstra o comprometimento do legislativo com a qualidade do ensino e a infraestrutura das escolas municipais. A proposta será avaliada pelo prefeito e a expectativa é que as melhorias propostas possam ser implementadas em breve, beneficiando toda a comunidade escolar.

Compartilhe esta notícia: